quinta-feira, 25 de março de 2010

Goro Daimon

O veterano Daimon é um renomado lutador de Judô no Japão. Depois de muitos anos de competições e títulos, ele resolveu se retirar dos tatames, pelo menos de forma profissional, e passou a instruir novos talentos. Certa vez, ele foi convidado a participar de um torneio de artes marciais diversas, envolvendo lutadores de todo o país. Pretendendo por suas habilidades à prova, Daimon aceitou.


O decorrer das lutas se deu de forma tranqüila. Porém, Daimon notou a facilidade com a qual dois jovens venciam seus duelos. Kyo Kusanagi e Benimaru Nikaido eram rivais numa escola secundária e fizeram do torneio uma espécie de campo de batalha particular. Do jeito que estavam avançando, certamente se enfrentariam na final, porém, ao menos um deles teria que lutar contra Daimon antes e vencer.


Inevitavelmente, ocorreu o encontro numa das semifinais entre Daimon e Kyo. Kyo, que até aquele momento não estava levando as lutas à sério e vencia todas com extrema facilidade, pensou que não seria diferente agora. Daimon mostrou o contrário. Numa luta muito dura, Daimon forçou tanto, que Kyo não viu escolha se não usar suas poderosas chamas para vencer. Feliz pela luta, Daimon agradeceu à Kyo, que retribuiu, dizendo querer lutar contra Daimon outra vez. Ainda naquele torneio, Daimon venceu a disputa do 3º lugar. A final seria entre Kyo e Benimaru, como muitos esperavam.


Pouco tempo depois, Kyo procura por Daimon. Ele havia recebido um convite para um torneio chamado The King of Fighters. Daimon achou que Kyo queria uma nova luta contra ele, mas este explicou que na verdade queria um companheiro! Como o torneio seria disputado em trios, Kyo precisava de mais um lutador, visto que Benimaru já havia se juntado à ele. Mais uma vez, Daimon desistiu do “descanso” e entrou na luta.


Aparência: Daimon é grande e bem constituído, com músculos definidos. Seu cabelo preto é curto e pouco “espetado” e seus olhos são bem fechados. Durante as lutas, Daimon veste somente a calça de seu gi, branca, com uma faixa preta na cintura e uma faixa branca com o Sol vermelho na cabeça.


Interpretando Daimon: A experiência e sabedoria dos muitos anos como lutador fez de você um homem sereno e ponderado e isso se tornou essencial para apaziguar os ânimos entre Kyo e Benimaru, que estão sempre discutindo sobre quem é o melhor! Você perdeu o encanto pelas lutas profissionais, o Judô não é mais o mesmo de outrora; por esta razão, você tem se aventurado em campeonatos de estilos variados e o The King of Fighters parece ter o que você procura.