Certa vez, um amigo me disse a seguinte frase: “Anime, Vídeo Games e Cinema são coisas que não se relacionam entre si!”
Hoje, cada vez mais, acredito nisso...
Depois dos fiascos mais recentes, com Dragon Ball Evolution e Street Fighter Chun Li, o novo tema de Hollywood é o The King of Fighters, previsto para estrear nas telas este ano ainda.
O enredo do filme é... bem, diz que “membros sobreviventes dos três clãs de lutadores lendários são continuamente transportados para outras dimensões por um poder maligno. Ao adentrar cada novo mundo, os lutadores batalham contra seus defensores nativos, enquanto a força que os transportou busca achar uma maneira de invadir e infectar nosso mundo”.
Ao que parece, fora o que dizem sobre o enredo, é que o filme irá envolver elementos da saga de Orochi, tida como a melhor do jogo pelos fãs, embora não demonstre que o próprio Orochi terá participação. De acordo com algumas imagens divulgadas, Rugal Bernstein, notório traficante de armas na história do jogo, aparece com um dos olhos “vermelho”, o que indica que ele fez o pacto de sangue com Orochi.

Os personagens confirmados são: Rugal Bernstein e suas secretárias, Mature e Vice; Kyo Kusanagi, Saysiu Kusanagi, Iori Yagami, Chizuru Kagura, Terry Bogard, Ryo Sakazaki e
Aliás, falando em personagens... hum... O elenco deixa muito a desejar no quesito “semelhança”.










Resumo da ópera: a julgar pelas imagens e pelo trailer acredito que os fãs do KoF podem esperar tudo aquilo que eles NÃO esperam para um filme de KoF...