sábado, 10 de abril de 2010

Terry Bogard vs Kyo Kusanagi

E se os dois maiores "Reis dos Lutadores" resolvessem se enfrentar num duelo de vida ou morte?

E se um deles, manipulado pelo maior rival de seu oponente, buscasse desesperadamente uma maneira de trazer seu amor de volta à vida? E o outro buscasse esclarecimentos do ataque à sua amada, enquanto descobre seu inimigo por trás de tudo?

Essa é a idéia da animação que veremos a seguir! Uma super produção da Equipe Wolfs Team Studio, mantida pelos irmãos Luiz Lima e Emir Lima.

Terry vs Kyo é uma história sem qualquer ligação oficial com o enredo original da série The King of Fighters, mas que envolve dois dos mais populares personagens do jogo num duelo para lá de emocionante! Os "Reis" lutam com todas as forças, usando as suas melhores técnicas e mostrando o porque de serem as lendas que são!

A animação foi dividida em duas partes, que totalizam cerca de 15 minutos de vídeo. Um dos produtores, o Emir Lima, gentilmente permitiu que a equipe da The King of Fighters RPG Brasil reproduzisse o vídeo em nosso blog.

  • Terry vs Kyo: Parte 1

  • Terry vs Kyo: Parte 2


CRÉDITOS DA PRODUÇÃO

Equipe Wolfs Team Studio
Por Emir Lima e Luiz Lima

Essa é uma animação feita de fã para fãs. É expressamente proibida a sua comercialização. Todos os elementos visuais e sonoros são propriedades de seus respectivos donos.

Os acontecimentos dessa animação não possuem nenhuma ligação com a história original da série The King of Fighters ou qualquer outra.