quarta-feira, 4 de maio de 2011

Kasumi Todoh

Kasumi Todoh é a filha de Ryuhaku Todoh, grande mestre do estilo Todoh de Aikido. Ela cresceu treinando sob a tutela do pai, ainda no Japão.

Certa vez, Ryuhaku foi parar na América, na cidade de South Town, procurando estabelecer um novo lar para sua família. Porém, ele encontrou a concorrência do dojo de Takuma Sakazaki, do estilo Kyokugen-ryu Karate. Embora ambas as escolas não estivessem em melhores condições financeiras, a escola de Takuma tinha mais alunos. Furioso, Ryuhaku desafio Takuma: o perdedor deveria fechar sua escola. No lugar de Takuma, quem lutou foi seu filho, Ryo, que venceu uma dura luta contra Ryuhaku. Desde então, Ryuhaku está desaparecido.

A notícia chegou no Japão, aos ouvidos de Kasumi. Ela decidiu ir para a South Town, para um acerto de contra Ryo e a toda a família Sakazaki. Após iniciar a luta contra Ryo, a mãe de Kasumi, Mizuho, interferiu antes que algo de pior acontecesse. Kasumi jurou treinar para enfrentar Ryo novamente.

No ano de 1996, com a saída de Yuri da equipe feminina, King convida Kasumi integrar o Women Fighters Team, junto com Mai Shiranui. Entusiasmada com a idéia de participar de um grande evento de artes marciais, ela aceita a oferta. Além disso, num meio com vários lutadores de todo o mundo, ela esperava ouvir algum boato a respeito do paradeiro de seu pai.

Aparência: Kasumi é uma jovem oriental, na faixa dos 16 anos, possui longos cabelos negro-azulados, com 1,54m de altura e cerca de 49kg, o que lhe dá uma aparência de frágil e ajuda a esconder sua verdadeira força. Em dias normais, costuma vestir uma roupa clássica de colegial japonesa, mas em combates, ela veste-se com o tradicional uniforme do Aikijutsu, com luvas protetoras para o dorso da mão e antebraço, além de uma bandana vermelha e branca para prender os cabelos.

Interpretando Kasumi: Você é como qualquer outra adolescente, ou seja, quer muito aproveitar este momento de sua vida. Você ama bastante seus pais, mas desde que seu pai desapareceu, você treina muito para restaurar a honra de sua família e do estilo Todoh, esperando que seu pai volte e todos fiquem juntos novamente. Pelo fato de você ter tido uma educação um tanto quanto reclusa, às vezes, você não sabe como reagir às normas da sociedade.