Com a conclusão das postagens referentes aos personagens do The King of Fighters 95, finalizmos com a postagem da trilha sonora oficial do jogo.
Vale a pena conferir!
Para fazer o download, clique aqui.
Após sua derrota, e aparente morte, no torneio de 94, Rugal Bernstein retornou neste ano e mas uma vez realizou o The King of Fighters! Com a ajuda de suas secretárias Mature e Vice, ele reenviou convites para os praticamente os mesmos times do ano passado, com exceção do USA Team, que foi substituído pelo Rival Team.
No passado, quando Rugal foi derrotado pelo guardião de uma força sobrenatural que ele buscava para si, ele perdeu o olho na luta, mas recebeu uma parcela do poder que procurava e foi advertido de que jamais poderia usá-lo totalmente. Porém, tomado pela loucura da derrota para Kyo Kusanagi, Rugal abusou daquele poder e aumentou espantosamente sua força e habilidades de luta! Naquele momento, ele era Omega Rugal! Embora não esteja usando 100% do poder, Rugal o fará, se for preciso, para acabar com Kyo...
Aparência: Omega Rugal tem a mesma aparência física de Rugal, exceto pelo braço direito, que foi perdido na explosão do Blacknoah e foi substituído por um braço biônico. Além disso, Omega Rugal é sempre visto com um par de ombreiras mecânicas, que alimentam seu braço, porém ele as tira quando está na iminência de uma luta.
Interpretando Omega Rugal: O poder de Orochi! Você sabe que este poder não pode ser usado completamente, por isso invocou apenas parte dele, mas se for necessário você fará uso de todo ele! Afinal, o poder é seu e está à sua disposição para você usá-lo! Além disso, não importa por quais meios, você dará um jeito de acabar com a vida de Kyo Kusanagi com as próprias mãos.
Saisyu Kusanagi é o pai de Kyo e atual patriarca da família Kusanagi. É, também, o maior mestre conhecido na arte das chamas sagradas.
Saisyu embarcou numa viagem ao redor do mundo a fim de desafiar os maiores lutadores ao redor do globo. Durante suas andanças, ele descobriu os planos de Rugal Bernstein para o torneio do ano de 1994 e resolveu detê-lo. Porém, Rugal o derrotou e exibiu uma estátua de Saisyu no salão onde costuma travar suas lutas. Neste mesmo ano, o Time do Japão, do qual Kyo era o líder, chegou à final contra Rugal. Kyo rapidamente percebeu a estátua de seu pai.
Mas Rugal, na verdade, havia dado um destino pior à Saisyu: pelas mãos de Vice, Saisyu havia sofrido lavagem cerebral, se tornando uma máquina de matar à serviço de Rugal. No ano seguinte, no torneio de 1995, novamente o Time do Japão chega à final, mas desta vez, antes de lutar contra (Omega) Rugal, eles são desafiados por Saisyu! Numa luta difícil, Kyo consegue fazer Saisyu recobrar a memória.
Aparência: Saisyu é um homem na casa dos 50 anos, que mantém cabelo e barba curtos. Ao contrário de Kyo, prefere vestir roupas mais conservadoras da família Kusanagi, além de manter uma postura de combate também mais tradicionl.
Interpretando Saisyu: Você é tão arrogante quanto o seu filho (de quem ele “puxou” a característica); porém, irônicamente, você é muito mais sociável que ele. Durante um combate, você demonstra vários tipos de expressões, de indiferença (coçando levemente a barba) ao tédio (esfregando os músculos abdominais), demonstrando que a luta não está interessante. De fato, os únicos lutadores que o fizeram ter uma reação diferente foram Rugal e seu próprio filho, Kyo.