domingo, 7 de novembro de 2010

Iori Yagami

Iori é o último descendente da família Yagami (outrora conhecida como Yasakani). O que poucos sabem é que a família Yagami foi alvo de uma antiga maldição, na qual as mulheres morrem ao dar à luz o seu primeiro filho e os homens estão destinados a morrerem jovens. Isso, de alguma forma, estaria relacionado com o início dos conflitos entre as famílias Yagami e Kusanagi, onde elas travam uma guerra que já dura séculos, e esta rivalidade remonta à um passado distante, quando ambas as famílias eram aliadas! O fato é que Iori mantém para si o desejo de “vingança” contra os Kusanagi, mais precisamente focalizado em Kyo Kusanagi.


Recentemente, Iori recebeu o convite de Billy Kane para participar do torneio The King of Fighters, formando o Rival Team, junto com Eiji Kisaragi. Iori viu isso como uma ótima oportunidade vencer Kyo Kusanagi (atual campeão) no torneio...


Aparência: Iori é um jovem oriental de cabelos ruivos, que caem numa franja sobre metade de seu rosto. É alto, forte e vigoroso, embora não aparente isso fisicamente. Costuma usar sempre uma calça vermelha com um cinto que liga suas pernas e uma jaqueta preta com uma lua nova nas costas sobre uma camisa branca. Suas unhas são maiores que o comum, pois não costuma cortá-las com freqüência.


Interpretando Iori: Você é homem rude e de poucas palavras, sempre indo direto ao ponto quando necessário. Devido à maldição do Sangue de Orochi que sua família sofre, por vezes você tem acessos de dupla personalidade, como se a entidade estivesse tentando tomar o controle de seu corpo; por causa disso, você evita proximidade e contato social com outras pessoas. Porém, você ainda mantém o orgulho do nome que tens e não se deixará levar por qualquer circunstância. Você é cauteloso em relação à Saisyu Kusanagi e odeia com todas as forças Kyo, embora não lembre a razão disso. Apesar de seus acessos de violência, você não gosta de usar disso!