No ano seguinte, um misterioso lutador de cabelo loiro e curto, vestindo camisa, inscreveu-se no torneio. Era King, disfarçada. Ela progrediu, chegando às finais, onde teria que lutar com o campeão atual. A luta era equilibrada, mas ela (o lutador apenas conhecido pelo pseudônimo King) foi levando vantagem. Com fúria, o campeão atual segurou a camisa de King, que o chutou
King começou a trabalhar para um misterioso homem chamado Mr. Big, em seu restaurante. Um dia, um homem chamado Ryo Sakazaki entrou em seu bar e exigiu informações sobre Mr. Big para encontrar Yuri, sua irmã seqüestrada. King se recusou a responder, e disse que se quisesse uma informação, teria de lutar. Ryo não sabendo que ela era mulher, lutou com toda a sua força.
A luta estava equilibrada, mas num Ko'ou Ken desferido em seu peito, ela caiu longe, e mais uma vez sua camisa rasgou. Ryo se surpreendeu ao ver que King era mulher, ajudando-a a se levantar, e dizendo que sentia muito. Ninguém tinha tratado-a com tanto respeito antes. Desde então, por mais que se recusasse a aceitar, King gostou muito de vê-lo. Retribuindo o respeito, ajudou Ryo a encontrar Yuri, e logo parou de trabalhar para Mr. Big. King abriu um bar
Em 1994, King, durante uma viagem à Inglaterra, recebeu um convite para o novo The King of Fighters, que seria disputado por trios de lutadores. Não sabendo se participaria, nem com quem formaria equipe se aceitasse, King é encontrada por Yuri Sakazaki e uma jovem japonesa de nome Mai. Yuri diz ter suspeitado que King recebera o convite e veio ao seu encontro para formarem um time só de mulheres! King aceita e o England Team (que mais tarde viria a se chamar Women Fighters Team) estava formado.
Aparência: King mantém um penteado curto para seus cabelos loiros e sempre, seja no dia-a-dia ou em combates, ela veste um elegante smoking, com calça e casaco na cor roxa e uma camisa branca por baixo, onde se vê uma gravata borboleta, além de manter um par de lutas sem dedos e uma faixa amarela em torno da cintura. Seu aspecto masculino confunde muita gente. Apesar de tudo, com um olhar mais atento, percebe-se que King é uma bela mulher.
Interpretando King: Você é uma mulher generosa e de confiança com seus amigos, mas sempre foi muito reservada. Você não gosta de agir como mulher na presença de homens, sempre tentando falar e agir como homem. Seu lado feminino somente é visto quando você expõe seus sentimentos e, falando neles, a gentileza e bons tratos de Ryo despertaram sentimentos especiais por ele, mas não admitirá isso facilmente, embora Takuma e Yuri não costumem ser nada discretos... Seu irmão, Jan, é a pessoa mais importante para você e você fará de tudo para cuidar e protegê-lo.