domingo, 7 de novembro de 2010

Eiji Kisaragi

Eiji é um ninja do temido e respeitado clã Kisaragi. Eiji jurou ser o mais forte sob o céu e, para cumprir sua promessa, ele tomou como objetivo derrotar a escola de um clã rival, a qual ainda não havia sido superada: a escola do Kyokugen-ryu Karate. Porém, nas oportunidades que teve, não conseguiu superar a família Sakazaki.

Em tempos recentes, Eiji foi convidado por Billy para formar equipe com ele e Iori Yagami para disputar o The King of Fighters. Ele aceitou, com a condição de que seria seu último serviço antes da derradeira luta contra os praticantes do Kyokungen.


Aparência: Eiji é um oriental de jovem aparência e longos cabelos castanhos. Sempre é visto trajando seu uniforme, além de uma máscara que cobre apenas a boca, em contraste ao “padrão” ninja de cobrir toda a cabeça.


Interpretando Eiji: Você é um homem sério e pouco fala, exceto quando necessário. Vencer a família Sakazaki e desmoralizar a escolar do Kyokugen-ryu Karate é o seu objetivo de vida no momento, porém, você não costuma recusar missões paralelas, desde que estas não o desviem muito de seu trabalho principal.