quarta-feira, 4 de maio de 2011

Leona Heidern

Leona nasceu numa aldeia sem nome, onde residia com sua família. Seu pai, Guidel, era o líder da aldeia, onde possuíam a linhagem de sangue de Orochi.

Certa vez, quando Leona ainda era criança, um homem chamado Goenitz apareceu querendo tratar de assuntos do clã com Guidel, pedindo que o acompanhasse em sua jornada para restaurar o poder de Orochi. Porém, Guidel se recusou, alegando que as práticas do clã eram muito violentas e contradizia a filosofia pacífica adotada pela sua aldeia, que queria apenas viver em paz com sua família. Enfurecido, Goentiz parte, mas não sem antes induzir a Revolta do Sangue na pequena Leona. Naquela noite, tomada pela fúria do sangue, ela matou todos da vila, inclusive sua família, o que satisfez momentaneamente Goentiz.

Atordoada e chocada, Leona perdeu a memória e vagou sem rumo durante dias, até ser encontrada por Heidern. O líder do esquadrão Ikari rapidamente percebeu a capacidade natural de combate da jovem Leona, que desde cedo foi tratada como soldado da equipe.

Em 1996, tendo que se ausentar da competição The King of Fighters, Heidern envia Leona em sua primeira missão de campo oficial: substituí-lo no Ikari Team e investigar a presença de Geese no torneio, visto que ele buscava um objetivo desconhecido. No final do torneio, devido à presença de Goenitz, Leona lembra-se de parte de sua memória, no que diz respeito à linhagem de seu sangue, o que a deixa extremamente preocupada com o que poderia acontecer com sua nova família.

Aparência: Leona é uma bela jovem, ainda na faixa da adolescência, com um corpo bem atlético devido aos seus treinamentos militares. Seus longos cabelos possuem uma tonalidade aul, mas mudam para roxo quando está sob efeito da Revolta do Sangue. Geralmente, usa uma variação do uniforme militar, vestindo um short ao invés de calça e mantendo as mangas da camisa dobradas. Um observador atento facilemente perceberá que ela mantém um olhar triste e distante na maior parte tempo, exceto em momentos de combate ou quando está numa missão.

Interpretando Leona: Você é muito tímida e tem sérias dificuldades em se expressar fora de combates ou das missões. Além de Ralf, Clark e de seu pai adotivo, o comandante Heidern, você não fala com niguém, o que lhe gerou o apelido de “soldado silencioso”. Devido ao seu passado, muitas vezes você mantém suas emoções somente para si, pois tem medo de perder o controle e ferir seus amigos por causa do sangue de Orochi. Embora seja solitária a maior parte do tempo, você se conforta na presença da nova família que encontrou no Ikari.