Clark era um destacado militar, sério e muito compenetrado em suas atividades. Junto com seu amigo inseparável, Ralf Jones, ele foi muito bem em várias missões para as Forças Especiais Norte-Americanas.
Até que um dia eles foram escalados para uma missão num vilarejo de conflito. O que eles não sabiam é que um grupo mercenário também estava indo em direção ao mesmo lugar, a fim de intervir nos conflitos. Pouco antes de chegarem à pista de pouso, o avião deles foi abatido.
Clark e Ralf sobreviveram, mas estavam sozinhos, sem equipamento e não tinham como comunicar a base que estavam vivos. O único jeito era atravessar a zona de risco e chegar até o quartel...
Heidern os encontrou durante uma busca na área. Identificando-os como membros das Forças Especiais, Heidern ficou impressionado com a habilidade e ousadia dos dois, e chamou-os de imediato para integrar sua equipe de mercenários. Clark ponderou, mas quando Ralf pediu dispensa e se juntou aos Ikari Warriors, pouco tempo depois Clark o seguiu.
Enquanto Ralf se destacava como um estrategista e líder tático, Clark cuidava dos armamentos da unidade, que sempre foi sua especialidade. Mesmo com a aparente “promoção” de Ralf, eles ainda trabalhavam juntos em várias missões.
Quando Ralf começou a “tirar sarro” de Leona, Clark rapidamente percebeu a real situação dos sentimentos do amigo e embora guarde segredo para os outros, sempre gosta de fazer chacota de Ralf quando estão à sós.
Quando Heidern recebeu um convite para o torneio The King of Fighters, ele e Ralf para acompanhar o líder nesta missão.
Aparência: Clark veste-se de maneira parecida com Ralf, mas prefere tonalidades diferentes, como azul escuro para o uniforme e preto para as camisas. Da mesma forma que Ralf com sua bandana, Clark NUNCA é visto sem seus óculos escuros, mesmo à noite! Além disso, seu cabelo loiro é mantido num corte curto e sempre está coberto pelo seu inseparável boné (outro item que Clark nunca deixa de usar!). Similar à Ralf, Clark é alto e robusto.