quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bem vindos à The King of Fighters RPG Brasil!

"Putz, mais um blog de KoF?" você deve estar perguntando...

"Sim, mais um de KoF!", eu respondo!

A diferença é que este aqui é sobre o RPG de KoF!

O que me incentivou a este trabalho foram três motivos simples:
1º - Eu sempre gostei (e muito!) de KoF. Joguei durante anos os fliperamas;
2º - Eu sempre gostei de RPG. Jogo a mais de 10 anos;
3º - Nunca gostei da combinação dos itens acima que eram distribuídas pela rede.

Então, resolvi me empenhar na tarefa e aquietar meu desejo!

Para isso, pretendo elaborar uma adaptação completa da série de games para o RPG, até o presente momento da cronologia, usando como base o sistema Storyteller que serve de suporte para o "Street Fighter: O Jogo de RPG".

Breve, maiores notícias.

Agradeço a todos pela presença em nossas páginas!