sábado, 27 de fevereiro de 2010

KoF 93 - O Torneio de Krauser (Fatal Fury 2)

Um ano depois da derrota de Geese, o mundo foi estremecido quando um homem com o nome de Wolfgang Krauser deu continuidade ao torneio e o aumentou de um campeonato local para um campeonato mundial. Krauser era um nobre alemão, porém suas habilidades de luta, da linhagen de Strolheim, eram devastadoras e crueis. Sua força era muito maior que a de Geese e suas habilidades eram mais mortais.

Krauser começou uma procura intensiva pelo homem que derrotou Geese Howard. Não precisamente para vingar-se, mas para desafiá-lo, pois Krauser gostava de ter uma pequena diversão com homens inferiores a ele. Assim, como o torneio estava acontecendo em várias partes do mundo, o próprio Krauser começou a desafiar grandes lutadores de renome, tornando mais e mais evidente o seu poder para o mundo.

Uma vez mais, os
Lobos Solitários (como o trio formado por Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi ficou conhecido depois) assumiram o desafio de Krauser, mas eles não eram os únicos. Cinco outros guerreiros ao redor do globo se juntaram para competir e enfrentar Krauser na final, numa batalha fatal. Assim como o torneio anterior, Terry conseguiu alcançar as finais passando por oponentes difíceis como o ex-campeão peso pesado de boxe Axel Hawk e a pessoa de confiança de Krauser, o toureiro espanhol Lawrence Blood.


Uma batalha fatal estava a ponto de começar. Terry e Krauser iniciaram um combate realmente lendária. Ambos tinham sutileza, habilidades e o prazer de lutar em suas almas. Era o estrondo de dois imensos poderes. Porém, Terry tinha aprendido muito das batalhas prévias e ganhou bastante experiência, a qual Krauser não ganhou nos confrontos com outros lutadores. Enquanto Krauser apenas destruía, Terry aprendia algo de seus oponentes. Terry usou suas últimas técnicas e conseguiu derrotar Krauser.

Assim, o segundo torneio The King of Fighters terminou, e como no ano passado, era desconhecido quem tomaria o torneio em suas mãos.

LUTADORES DESTE TORNEIO
Wolgang Krauser (Anfitrião)