segunda-feira, 29 de março de 2010

1ª parte concluída, vamos em frente!

Ontem foi ao ar o histórico do 25º personagem da edição '94, Rugal Bernstein, o boss da edição, encerrando o ciclo de personagens desta versão. Com isso, agora estarei me limitando à adaptar os estilos de cada um dos personagens, bem como as manobras especiais deles para, por fim, editá-las nas fichas de personagens.

Aliás, falando em fichas, tivemos uma grande ajuda neste sentido. Nosso amigo, Fernando Jr, webmaster do blog Street Fighter RPG Brasil, criou um sistema de fichas on line, onde estão postados todos os personagens de Street Fighter que ele adaptou até o momento. Gentilmente, Fernando disponibilizou para nós acesso a esta poderosa ferramenta, a fim de ajudarnos nesta tarefa. Não obstante, também teremos um layout personalizado, no qual, para nós, o logo de SF dará espaço ao logo do KoF!

Tudo isso reforça ainda mais a parceiria KOF RPG BRASIL vs SF RPG BRASIL.

O "andar da carruagem" está um pouco lento devido à problemas com o tempo (trabalho e universidade é uma combinação perigosa, mas necessária...), por esta razão, às vezes, os prazos poderão não ser respeitados. Mas em breve teremos mais novidades!

Hum... como eu já abri a boca, vou adiantar alguma coisa... Teremos, logo logo, a estréia das seções Filme e Mangá/HQ, onde estarão em destaque histórias do KoF, alternativas ou não, para o deleite de nossos vistantes!

Então, amigos, por hora é isso que eu posso divulgar. Lembramos ainda que qualquer dúvida, sugestão ou crítica que queiram fazer conosco, entre em contato pelo e-mail rpgkof@gmail.com