domingo, 28 de março de 2010

Rugal Bernstein

Além de ser um poderoso lutador, Rugal Bernstein é um revendedor internacional de armas, realizando suas atividades à bordo de seu porta-aviões, chamado de Blachnoah, reconhecido como líder do mercado negro mundial. Como lutador, seu maior desejo sempre foi vencer os lutadores mais fortes do mundo e os transformar em estátuas, cobrindo seus cadáveres com metal líquido.

Um dia, Rugal tomou conhecimento de que existia um líder mercenário que tinha intenções de pôr fim às suas atividades criminosas. Era Heidern. Após saber disto, Rugal raptou a família de Heidern e planejou atraí-lo para uma armadilha. Heidern, então, dirigiu-se ao porta-aviões de Rugal com sua tropa mercenária. Porém Rugal, sozinho, dizimou toda a tropa, matando também a esposa e a filha de Heidern. O líder mercenário foi o único sobrevivente da batalha; mas, nela, perdeu um dos seus olhos.

Posteriormente, Rugal descobriu uma poderosa força e resolveu tomá-la para si. Porém, no duelo contra um homem que era o guardião da força, Rugal não só perdeu a luta, como também seu olho direito. Surpreso por Rugal ter sobrevivido, o guardião ofereceu um pouco de seu poder...

Mais tarde, tendo implantado um olho biônico e se recuperado da luta anterior, Rugal retomou suas atividades em 1994, com a ajuda de suas secretárias Mature e Vice (servas do guardião que o derrotou e o observavam de perto, à mando de seu mestre, sem que Rugal soubesse desse fato), organizou o novo The King of Fighters. Rugal ainda tem como objetivo o velho desejo de vencer os lutadores mais fortes, ou seja, os campeões do torneio. Porém, um homem se levantou e o desafiou antes do torneio começar. Seu nome é Saisyu Kusanagi...

Aparência: Rugal é um homem alto e muito forte, de cabelos loiros e bigode, que quase sempre está vestindo um elegante smoking vermelho sangue. Quando está lutando, seu olho direito brilha numa tonalidade vermelha. Alternativamente, Rugal veste-se apenas de calça e sapato, com ou sem uma camisa preta sem mangas.

Interpretando Rugal: Você é sádico, diabólico e cruel. O mal está em seu coração e você busca o poder absoluto para dominar o mundo. Sua natureza gananciosa o levou à posição de maior traficante de armas e drogas do mundo. Além disso, para governar com mão de ferro, é preciso saber lutar e você desenvolveu sua habilidade à níveis sobre-humanos. Você é o maior e melhor lutador do mundo.