sexta-feira, 5 de março de 2010

King

A história da francesa King começa na Tailândia. Quando era pequena, foi enviada para lá para aprender Muay Thai com seu irmão mais novo, Jan, do qual sempre cuidou como uma mãe. Mesmo demonstrando ser uma boa lutadora, podendo lutar sozinha, não lhe foi permitido lutar em um torneio oficial por ser uma mulher.


No ano seguinte, um misterioso lutador de cabelo loiro e curto, vestindo camisa, inscreveu-se no torneio. Era King, disfarçada. Ela progrediu, chegando às finais, onde teria que lutar com o campeão atual. A luta era equilibrada, mas ela (o lutador apenas conhecido pelo pseudônimo King) foi levando vantagem. Com fúria, o campeão atual segurou a camisa de King, que o chutou em retorno. A força do impacto rasgou a camisa. Logo, a multidão ficou pasma ao ver que King era uma mulher. Os organizadores do torneio consideraram a final inválida, e King expulsa. Humilhada, viajou para os Estados Unidos, onde começaria uma vida nova com Jan.


King começou a trabalhar para um misterioso homem chamado Mr. Big, em seu restaurante. Um dia, um homem chamado Ryo Sakazaki entrou em seu bar e exigiu informações sobre Mr. Big para encontrar Yuri, sua irmã seqüestrada. King se recusou a responder, e disse que se quisesse uma informação, teria de lutar. Ryo não sabendo que ela era mulher, lutou com toda a sua força.


A luta estava equilibrada, mas num Ko'ou Ken desferido em seu peito, ela caiu longe, e mais uma vez sua camisa rasgou. Ryo se surpreendeu ao ver que King era mulher, ajudando-a a se levantar, e dizendo que sentia muito. Ninguém tinha tratado-a com tanto respeito antes. Desde então, por mais que se recusasse a aceitar, King gostou muito de vê-lo. Retribuindo o respeito, ajudou Ryo a encontrar Yuri, e logo parou de trabalhar para Mr. Big. King abriu um bar em South Town e contratou as gêmeas Sally e Elizabeth como garçonetes.


Em 1994, King, durante uma viagem à Inglaterra, recebeu um convite para o novo The King of Fighters, que seria disputado por trios de lutadores. Não sabendo se participaria, nem com quem formaria equipe se aceitasse, King é encontrada por Yuri Sakazaki e uma jovem japonesa de nome Mai. Yuri diz ter suspeitado que King recebera o convite e veio ao seu encontro para formarem um time só de mulheres! King aceita e o England Team (que mais tarde viria a se chamar Women Fighters Team) estava formado.


Aparência: King mantém um penteado curto para seus cabelos loiros e sempre, seja no dia-a-dia ou em combates, ela veste um elegante smoking, com calça e casaco na cor roxa e uma camisa branca por baixo, onde se vê uma gravata borboleta, além de manter um par de lutas sem dedos e uma faixa amarela em torno da cintura. Seu aspecto masculino confunde muita gente. Apesar de tudo, com um olhar mais atento, percebe-se que King é uma bela mulher.


Interpretando King: Você é uma mulher generosa e de confiança com seus amigos, mas sempre foi muito reservada. Você não gosta de agir como mulher na presença de homens, sempre tentando falar e agir como homem. Seu lado feminino somente é visto quando você expõe seus sentimentos e, falando neles, a gentileza e bons tratos de Ryo despertaram sentimentos especiais por ele, mas não admitirá isso facilmente, embora Takuma e Yuri não costumem ser nada discretos... Seu irmão, Jan, é a pessoa mais importante para você e você fará de tudo para cuidar e protegê-lo.