sábado, 20 de março de 2010

Chin Gentsai

O velho Chin Gentsai é um mestre na arte do Kung Fu a muito mais tempo do que podem lembrar. Embora seu jeito desleixado transpareça o contrário, muitos foram aqueles que sofreram derrotas nas mãos dele.


Porém, nos últimos anos dedicou-se mais ao consumo de saquê que ao treinamento do Kung Fu propriamente dito. Ele bebe tanto e há tanto tempo, que poucas pessoas conseguem se lembrar qual foi a última vez que ele esteve são!


Certa vez, no vilarejo onde mora na China, Chin foi abordado por um garoto que queria ser seu discípulo. Aliado ao fato de ninguém ter lhe procurado nos últimos anos, o garoto Sie Kensou parecia ter habilidades fora do comum, o que fez com que Chin o aceitasse prontamente como discípulo.


Chin resolveu levar Kensou numa jornada de aperfeiçoamento através da Ásia. Durante uma passagem pelo Japão, eles encontraram Athena Asamiya, que tinha habilidades psíquicas similares as de Kensou e começou a integrar à equipe que foi batizada de Psycho Soldiers.


Embora Athena passe a maior parte do tempo no Japão, ela freqüentemente vai à China treinar junto com Chin e Kensou. Recentemente, Chin recebeu o convite para o The King of Fighters e julgou uma oportunidade perfeita para testar as habilidades de seus discípulos.


Aparência: Chin é um homem velho, baixinho e barbudo. Ele veste um tipo de jaqueta camponesa aberta, calças de cor suave, chapéu semelhante ao de um kiang shi (vampiro chinês) e sapatilhas muito gastas. Chin também nunca é visto longe de suas inseparáveis moringas gêmeas de saquê.


Interpretando Chin: Embora você viva sempre bêbado, seja desleixado e irresponsável, você é um homem honorável e excelente lutador, além de ser um grande mestre de Kung Fu. Na maior parte do tempo, você está alegre, sorridente e desordenado, mas talvez isso se deva aos efeitos do álcool. Você vê Athena e Kensou mais como filhos do que como discípulos.