domingo, 7 de março de 2010

Robert Garcia

Robert vem de uma rica e poderosa família italiana. Crescendo tendo tudo do bom e do melhor ao seu alcance, não foi de se espantar quando ele descobriu o dojo Kyokugen-ryu em South Town, durante uma viagem de negócios de seu pai. Imediatamente, ele quis ser matriculado naquele dojo.

O tempo, porém, provou que o Karate não era mais um mimo para Robert, que se mostrou muito habilidoso, se equiparando até mesmo à Ryo Sakazaki, filho de seu mestre. Claro, uma rivalidade velada começou entre os dois pela disputa de melhor discípulo...


Porém, a rivalidade de ambos foi deixada de lado quando Yuri, a outra filha de seu mestre, foi seqüestrada. Para complicar ainda mais as coisas, seu mestre, Takuma, também havia desaparecido. Com o intuito de ajudar Ryo, Robert prontamente se qualificou para a busca, pois secretamente havia se apaixonado pela jovem!


Durante uma busca por toda a South Town, Robert e Ryo finalmente encontram o responsável pelo seqüestro: Mr. Big, junto com um novo capanga, que se intitulava Mr. Karate. Juntos, os amigos venceram Big e enquanto Ryo se prontificou a lutar contra Mr. Karate, Robert continuou procurando e finalmente encontrou Yuri. Eles voltaram a tempo de Yuri impedir Ryo de dar o golpe final em seu próprio pai!


Passado algum tempo, Robert começou a revelar suas intenções para Yuri, mas encontrou um obstáculo. Na verdade, dois grandes obstáculos! Ryo e Takuma, que não permitiram qualquer aproximação amorosa entre eles...


Tempos depois, Ryo convida Robert para formar uma equipe, junto com ele e seu pai, para a disputa do novo tonerio The King of Fighters, que envolvia a competição entre entre trios de lutadores. Questionando sobre a possibilidade de Yuri ter entrado no time no lugar dele, Ryo quase caiu para trás, dizendo que ela jamais participaria de algo tão perigoso...


Aparência
: Robert é um homem alto, com um longo cabelo negro e nítida expressão européia. Seu porte físico é respeitável e é ainda mais realçado pelas roupas caras e finas que ele veste, o que lhe dá uma expressão imponente. Mesmo durante as lutas, Robert veste suas roupas sociais, sapatos caríssimos e o único adorno “fora de moda” que usa é um par de luvas.


Interpretando Robert
: Apesar de toda a sua riqueza, você não é um cara esnobe. Você gosta de se vestir bem, mas não é uma atitude com o intuito de humilhar ninguém, apenas um gosto vestuário. Você, assim como Ryo, leva o Kyokugen-ryu muito à sério, mas prefere ocupar seu tempo livre com outras atividades, como festas, ao contrário de Ryo, que sempre procura mais treinamento! Apesar de tudo, você tem Ryo como seu melhor amigo, mesmo com a rivalidade nos treinos; aliás, a família Sakazaki é como uma família para você também, e você fará de tudo para ajudá-los em caso de necessidade. Seus sentimentos por Yuri foram rapidamente repreendidos por Takuma e Ryo, mas você suspeita que ela também sinta algo por você, embora a própria não admita.