sábado, 20 de março de 2010

Athena Asamiya

Athena é uma jovem japonesa que desde muito cedo apresentou possuir poderes psíquicos. Não compreendendo a razão de seus poderes, Athena viajou pelo mundo em busca de respostas.


Após um tempo, ela descobriu-se com outro talento: cantar! E que talento ela tinha! Rapidamente, Athena se tornou um ídolo da música Pop japonesa, atraindo para si milhares de fãs a cada show que realizava.


Certa vez, enquanto andava pelas ruas de seu bairro, quando viu um homem tentando maltratar um pequeno idoso e um garoto, ela rapidamente entrou em ação e usando seus poderes psíquicos jogou o malfeitor longe! O que ela não sabia é que o idoso e o garoto que ela “salvou” eram Chin Gentsai e Sie Kensou, que estavam “praticando” contra o meliante...


Chin facilmente percebeu o potencial das habilidades de Athena e esta também se mostrou interessada na dupla, que poderia oferecer as repostas que ela sempre procurou. Desde então, Athena passou a treinar sob a tutela de Chin ao lado de Kensou, que estava, visivelmente, “caindo de amores” por ela...


Athena mantém sua vida de estrela pop em conjunto com seus treinamentos, além continuar estudando na mesma escola no Japão. Ela estuda na mesma turma de Kyo Kusanagi e Yuki, namorada dele, que se tornaram seus amigos. Secretamente, Athena está apaixonada por Kyo, mas o fato dele ter namorada a impede de realizar qualquer tentativa de aproximação.


Aparência: Athena destaca-se por ser uma bela jovem, com cabelos longos e roxos, além de se vestir com roupas nas quais sempre predomina a cor vermelha (exceto a sua roupa de colegial, que é padrão na escola onde estuda). Ela também costuma usar uma tiara com duas estrelas amarelas de cinco pontas, como adorno na cabeça. Além disso, por ser muito vaidosa, ela constantemente muda o penteado e sempre usa roupas personalizadas.


Interpretando Athena: Você é muito animada e gentil, tratando todos com respeito. Além disso, seu carisma natural abriu caminho para sua carreira de pop star, da qual você gosta muito. Apesar de adorar cantar, a fama que isso lhe trouxe causa pequenos problemas quando você vai às ruas; por isso, às vezes, você anda disfarçada. Secretamente, você se apaixonou por Kyo, mas não revelará isso a ninguém, mesmo porque ele já tem uma namorada e ela é sua amiga. Você também sabe da paixão de Kensou, mas você age como se não soubesse disso e sempre que ele tenta se expressar você muda de assunto.