domingo, 21 de março de 2010

Heavy D!

Heavy D! é um boxeador falido, que foi expulsou da organização de Boxe por ter assassinado um oponente durante uma luta. Para manter a forma, ele luta nas ruas contra quem o desafiar ou contra aqueles que pareçam ser bons oponentes.

Heavy D! conseguiu chamar atenção o suficiente de alguém, que enviou-lhe um convite para o The King of Fighters. Vendo uma oportunidade de ganhar um bom dinheiro, ele chama seus amigos, Lucky Glauber e Brian Battler, para formar o U.S.A. Team.

Aparência: Heavy D! é um enorme afro-americano, muito bem constituído, com um peculiar corte de cabelo no estilo moicano. Ele é sempre visto com seus óculos escuros e veste-se de maneira similar ao seus tempos de boxeador profissional, com calção e botas, acrescentando apenas uma jaqueta que sempre deixa seu tórax à mostra. Em suas costas há uma tatuagem de uma águia, símbolo dos EUA.

Interpretando Heavy D!: O convite para o The King of Fighters foi a oportunidade que você esperava para subir na vida, e você acredita que depois do torneio as atenções sobre se voltarão sobre si. Para tanto, você deve confiar nas habilidades de seus amigos.