PÁGINAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Leona Heidern

Leona nasceu numa aldeia sem nome, onde residia com sua família. Seu pai, Guidel, era o líder da aldeia, onde possuíam a linhagem de sangue de Orochi.

Certa vez, quando Leona ainda era criança, um homem chamado Goenitz apareceu querendo tratar de assuntos do clã com Guidel, pedindo que o acompanhasse em sua jornada para restaurar o poder de Orochi. Porém, Guidel se recusou, alegando que as práticas do clã eram muito violentas e contradizia a filosofia pacífica adotada pela sua aldeia, que queria apenas viver em paz com sua família. Enfurecido, Goentiz parte, mas não sem antes induzir a Revolta do Sangue na pequena Leona. Naquela noite, tomada pela fúria do sangue, ela matou todos da vila, inclusive sua família, o que satisfez momentaneamente Goentiz.

Atordoada e chocada, Leona perdeu a memória e vagou sem rumo durante dias, até ser encontrada por Heidern. O líder do esquadrão Ikari rapidamente percebeu a capacidade natural de combate da jovem Leona, que desde cedo foi tratada como soldado da equipe.

Em 1996, tendo que se ausentar da competição The King of Fighters, Heidern envia Leona em sua primeira missão de campo oficial: substituí-lo no Ikari Team e investigar a presença de Geese no torneio, visto que ele buscava um objetivo desconhecido. No final do torneio, devido à presença de Goenitz, Leona lembra-se de parte de sua memória, no que diz respeito à linhagem de seu sangue, o que a deixa extremamente preocupada com o que poderia acontecer com sua nova família.

Aparência: Leona é uma bela jovem, ainda na faixa da adolescência, com um corpo bem atlético devido aos seus treinamentos militares. Seus longos cabelos possuem uma tonalidade aul, mas mudam para roxo quando está sob efeito da Revolta do Sangue. Geralmente, usa uma variação do uniforme militar, vestindo um short ao invés de calça e mantendo as mangas da camisa dobradas. Um observador atento facilemente perceberá que ela mantém um olhar triste e distante na maior parte tempo, exceto em momentos de combate ou quando está numa missão.

Interpretando Leona: Você é muito tímida e tem sérias dificuldades em se expressar fora de combates ou das missões. Além de Ralf, Clark e de seu pai adotivo, o comandante Heidern, você não fala com niguém, o que lhe gerou o apelido de “soldado silencioso”. Devido ao seu passado, muitas vezes você mantém suas emoções somente para si, pois tem medo de perder o controle e ferir seus amigos por causa do sangue de Orochi. Embora seja solitária a maior parte do tempo, você se conforta na presença da nova família que encontrou no Ikari.


Kasumi Todoh

Kasumi Todoh é a filha de Ryuhaku Todoh, grande mestre do estilo Todoh de Aikido. Ela cresceu treinando sob a tutela do pai, ainda no Japão.

Certa vez, Ryuhaku foi parar na América, na cidade de South Town, procurando estabelecer um novo lar para sua família. Porém, ele encontrou a concorrência do dojo de Takuma Sakazaki, do estilo Kyokugen-ryu Karate. Embora ambas as escolas não estivessem em melhores condições financeiras, a escola de Takuma tinha mais alunos. Furioso, Ryuhaku desafio Takuma: o perdedor deveria fechar sua escola. No lugar de Takuma, quem lutou foi seu filho, Ryo, que venceu uma dura luta contra Ryuhaku. Desde então, Ryuhaku está desaparecido.

A notícia chegou no Japão, aos ouvidos de Kasumi. Ela decidiu ir para a South Town, para um acerto de contra Ryo e a toda a família Sakazaki. Após iniciar a luta contra Ryo, a mãe de Kasumi, Mizuho, interferiu antes que algo de pior acontecesse. Kasumi jurou treinar para enfrentar Ryo novamente.

No ano de 1996, com a saída de Yuri da equipe feminina, King convida Kasumi integrar o Women Fighters Team, junto com Mai Shiranui. Entusiasmada com a idéia de participar de um grande evento de artes marciais, ela aceita a oferta. Além disso, num meio com vários lutadores de todo o mundo, ela esperava ouvir algum boato a respeito do paradeiro de seu pai.

Aparência: Kasumi é uma jovem oriental, na faixa dos 16 anos, possui longos cabelos negro-azulados, com 1,54m de altura e cerca de 49kg, o que lhe dá uma aparência de frágil e ajuda a esconder sua verdadeira força. Em dias normais, costuma vestir uma roupa clássica de colegial japonesa, mas em combates, ela veste-se com o tradicional uniforme do Aikijutsu, com luvas protetoras para o dorso da mão e antebraço, além de uma bandana vermelha e branca para prender os cabelos.

Interpretando Kasumi: Você é como qualquer outra adolescente, ou seja, quer muito aproveitar este momento de sua vida. Você ama bastante seus pais, mas desde que seu pai desapareceu, você treina muito para restaurar a honra de sua família e do estilo Todoh, esperando que seu pai volte e todos fiquem juntos novamente. Pelo fato de você ter tido uma educação um tanto quanto reclusa, às vezes, você não sabe como reagir às normas da sociedade.

sábado, 30 de abril de 2011

The King of Fighter 96 - OST

Confira a trilha sonora oficial da versão '96 do jogo!

Vale a pena curtir!

Clique aqui ou na imagem para fazer o download!

The King of Fighter 96

Um ano se passou desde o último torneio. Não havia chances de que o anfitrião dessa vez fosse Rugal novamente, pois sabia-se que era uma mulher famosa quem estava à frente da organização. Além disso, o torneio tomou proporções internacionais e deixou de ser realizado em galpões secretos, na calada da noite, para se tornar um evento patrocinado para ser visto mundialmente pela televisão!

Competições preliminares foram realizadas ao redor do mundo, mas a maioria dos times anteriores venceu e retornou para a disputa. Porém, alguns times apresentaram mudanças: Takuma deixou a competição e em seu lugar entrou Yuri, para formar o Art of Fighting Team com Ryo e Robert; Heidern também deixou o campo para ficar na parte tática do Ikari Team, enviando em seu lugar sua pupila e filha adotiva, Leona; o Women Fighters Team, com a saída de Yuri, recebeu a novata Kasumi Todoh, inimiga declarada da família Sakazaki; e depois de surrar severamente seus antigos “parceiros”, Iori formou o Yagami Team com Vice e Mature, as antigas secretárias de Rugal. Porém, nenhum outro time chamou mais atenção que o Boss Team. Formado por Geese Howard, Wolfgang Krauser e Mr. Big!

Contudo, antes do torneio principal começar, um homem misterioso desafiou Kyo para uma luta. O homem emanava uma aura de poder terrivelmente similar à de Rugal, porém mais forte. Uma rápida luta sucedeu-se mas foi o suficiente para Kyo ter que ser hospitalizado, com o forte pensamento de ter que melhorar suas técnicas.

Com o início do torneio, as lutas se tornaram muito mais intensas que nos anos anteriores, afinal estavam em jogo rivalidades como as de Kyo e Iori e vingança pessoal como a Terry e Geese. Além disso, algo incomodava os lutadores... Iori e Leona demonstravam poderes descomunais, a presença de Geese, que causava muita preocupação, e o fato da anfitriã ainda não ter aparecido em público.

Somente com a aproximação da final, a anfitriã se revelou: era Chizuru Kagura, descendente do clã Yata, que foi encarregado de proteger de um selo que aprisionava um grande mal. Em pleno estádio onde seria realizada a final, ela revelou que este selo foi quebrado dez anos atrás, com a morte de sua irmã, e agora corre o perigo de libertar completamente este poder maligno. Chizuru organizou o torneio procurando contar com a ajuda do time mais forte na luta que estava por vir; ela esperava que este time fosse o Hero Team, liderado por Kyo.

Ela desafiou os atuais campeões para ter certeza de que sua escolha fora acertada. Com a vitória de Kyo, Chizuru lhes conta que o poder contra o qual estava lutando era o poder de Orochi: embora Benimaru e Daimon não tivessem entendido, Kyo se lembrou vagamente de uma história que seu pai lhe contou uma vez. Saisyu havia lhe dito que o clã Kusanagi foi destinado a lutar com contra Orochi uma vez mais, como fizeram a 1800 anos atrás. Chizuru completou dizendo que um mensageiro havia quebrado o selo e Rugal, que estava interessado nisso, havia recebido uma parte deste poder, ao custo de um olho. O mensageiro sabia que Rugal morreria cedo ou tarde por causa daquele poder...

Antes que pudesse falar mais alguma coisa, uma ventania muito forte começou à soprar e destruiu grande parte do estádio, matando muitas pessoas. Chizuru, mesmo ferida, pede á Kyo que se una com Iori para selar o poder de Orochi, o que deixa Kyo confuso e incrédulo de que precisaria da ajuda de seu maior inimigo. Nesse momento, uma voz estranha ecoou através do vento e eis que surge o homem que derrotou Kyo antes do torneio; ele se apresenta como Goenitz, o mensageiro que libertaria o poder de Orochi! Uma nova luta entre Kyo e Goenitz começou.

Embora tivesse melhorado suas habilidades e estivesse lutando com o máximo das forças de seu corpo, Kyo ainda não era páreo para Goenitz, que mais uma vez o jogou longe com o poder de sua ventania. Prestes a aplicar o golpe derradeiro em Kyo, Goenitz foi pego desprevenido por um ataque de ninguém menos que Iori! Surpreso com ajuda de Iori, Kyo levantou-se para continuar a luta, mas foi surpreendido de novo: Goenitz revelou que Iori era descendente de Orochi! Além dele, a jovem Leona Heidern também tinha o sangue de Orochi! Porém, Iori contradiz as expectativas de Goenitz e alega que ele é o único que poderá matar Kusanagi e junta forças com seu inimigo para derrotá-lo.

Embora poderoso, o mensageiro de Orochi não foi páreo para a força combinada de Kyo e Iori. Neste momento, Chizuru conta que os clãs Kusanagi e Yagami eram antigos aliados e que haviam lutado juntos uma vez para selar o poder de Orochi e que deveriam se aliar novamente. Aproveitando-se da distração, Goenitz diz que a guerra está longe de acabar e usa uma rajada de vento para desaparecer repentinamente.

Iori diz que tem seus próprios planos e que não está interessado nas histórias de antigamente, quando começa a sentir dores no corpo e cuspir sangue. Chizuru diz que é a Revolta do Sangue, com o sangue de Orochi tentando despertar nele. Vice e Mature tentam contê-lo mas são sumariamente dilaceradas por um Iori praticamente insano, que foge para longe dali...

EQUIPES DESTE TORNEIO

Chizuru Kagura (sub-boss)

Goenitz (Boss)


terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Abrindo um off, desejo à todas as mulheres um feliz dia internacional da mulher, em especial àquelas que encaram muitos marmanjos nos flippers e locadoras, botando para quebrar no KOF!

Que sua presença continue firme em nosso meio!

À você, um parabéns muito especial!

1 Ano no ar...

... ou na verdade, 1 ano e duas semanas!

Pois é, a 24 de fevereiro passado completamos 1 ano de vida, mas somente hoje, aproveitando o feriadão de carnaval e dia internacional das mulheres é que pudemos vir à rede nos parabenizar...

Nesse 1 ano, tivemos pouca produtividade em comparação com as nossas ambições iniciais, mas o período de produção no RPG coincidiu com o período de produção de monografia na universidade, o que fatalmente me afastou das rolagens de dados por longos meses.
Mas nem tudo foi tragédia, pois tivemos a conclusão das histórias das versões '94 e '95, além do histórico de todos os personagens destes anos.
Além disso, temos a tradução do único mangá oficial do jogo, o The King of Fighters Kyo, postado em nossa seção Mangá/HQ, bem como a trilha sonora oficial dos anos '94 e '95, na seção Sound. Na seção Filme/Vídeo, temos a belíssima animação Terry Bogard vs Kyo Kusanagi, produzida pela equipe Wolf's Team. Embora não seja ligado ao cenário do KOF, minha primeira adaptação "publicada" para o jogo do Street Fighter RPG, intitulada Street Fighter RPG Imortal, na seção Adaptações.

Porém, nosso retorno ainda será gradual, passo à passo, dia à dia, uma coisa de cada vez... Afinal, de que adianta tentar fazer vários projetos ao mesmo tempo e nenhum deles vingar? Então, escolhemos continuar o projeto tal qual estavámos fazendo a alguns meses atrás: postagens resumo do que aconteceu em cada versão do jogo, além de seus personagens extreantes naquele ano. Como já completamos os anos de '94 e '95, consequentemente, partiremos para a versão '96 do jogo e pretendemos findar o 1º ciclo na versão '97. Sim, o primeiro ciclo...

Isso porque nosso material será dividido em módulo básico, que contará com as sagas de Rugal ('94 e '95) e de Orochi ('96 e '97). Posteriormente, no segundo ciclo, teremos um guia do jogador, com uma expansão do cenário, abrangendo a saga de NESTS ('99, '00 e '01). Paralelamente, teremos alguns materias adicionais, como a cronologia do Fatal Fury (incluindo as séries Real Bout e Garou), aventuras e novas ambientações/expansões para o cenário principal.

Tudo isso buscando enriquecer as mesas de nossos leitores/jogadores a maior quantidade possível de material com qualidade.
Então, embora um pouco atrasado, estamos oficialmente iniciando as atividades do projeto The King of Fighters RPG 2011!