sexta-feira, 26 de março de 2010

Benimaru Nikaido

Mestiço de americanos e japoneses, Benimaru treinou o Shooting Star (uma variação do Muay Thai), além disso, seu domínio sobre golpes elétricos é notável. Ele sempre se destacou como um exímio lutador. Até conhecer Kyo Kusanagi.


A rivalidade dos dois começou na escola secundária na qual estudavam, onde trocavam insultos e promessas de lutar até provarem quem realmente era o melhor. E a oportunidade veio, quando ambos souberam de um torneio de artes marciais, que reuniria lutadores de estilos diversos. Benimaru prontamente se inscreveu, dizendo que seria muito fácil vencer aquele campeonato.


Era notável a facilidade com a qual Benimaru vencia seus oponentes. Em paralelo, ele também assistia às lutas de Kyo, que sequer demonstrava estar se esforçando. Benimaru não sabia realmente qual era a extensão das habilidades de seu rival, até que chegaram às semifinais. Kyo lutaria contra o enorme Goro Daimon, exímio lutador de Judô. Benimaru conhecia a fama de Daimon, mas duvidou que mostrasse resistência à Kyo. Estava completamente enganado... Daimon lutou tão bem, que forçou Kyo a usar suas poderosas chamas para, enfim, vencer a luta. Na final, Kyo venceu Benimaru, que então o reconheceu como um lutador superior.


Certo tempo depois, Kyo convidou Benimaru a formar um equipe para disputar o The King of Fighters, uma nova competição que exigia lutas entre equipes de três lutadores. Disposto a elevar suas habilidades para superar Kyo, Benimaru aceitou e passou a integrar o Japan Team.


Aparência: Benimaru é uma pessoa que se destaca na multidão, afinal, não é toda hora que se vê um japonês com um cabelo loiro completamente voltado para cima! Fora isso, suas roupas são as mais excêntricas possíveis, com calças altamente apertadas e blusas que mais parecem um top feminino! Como adereço extra, Benimaru usa um par de luvas de lycra que vai até a altura dos cotovelos.


Interpretando Benimaru: Narcisista, arrogante, excêntrico... são alguns dos adjetivos que costumam defini-lo. Sua aparência é a mais bela e ninguém pode superá-lo nas habilidades marciais. Kyo o venceu e você treina arduamente para superá-lo, porém você preza a amizade/rivalidade que se criou entre vocês. Se tudo o mais der errado, Daimon estará por perto para acalmar os ânimos...