sexta-feira, 19 de março de 2010

Choi Bounge

Choi é um criminoso reformado que foi “adotado” pelo regime de treinamento de justiça imposto por Kim Kaphwan na intenção de limpar-lhe a reputação e reinseri-lo na sociedade.


Choi Bounge era um homem comum, casado com uma bela esposa, e trabalhava como açougueiro. Embora sua vida fosse relativamente simples, Choi era feliz. Ao menos ele acreditava nisso...


Durante uma noite, sentado em frente ao açougue onde trabalhava, enquanto contemplava o céu estrelado pensando sobre as coisas que fez ou deixou de fazer em sua vida, Choi viu um homem enorme e truculento passar perto dele. Ele se apresentou como Chang Koehan e disse que estava fugindo das autoridades, pois havia cometido um crime. Horrorizado, Choi pensou em fugir, mas Chang, percebendo um pouco de hesitação nele, ofereceu a oportunidade de se juntar à ele na sua vida de crimes. Choi à princípio recusou, mas pensou em tudo sobre o que havia ponderado naquela noite... e resolveu seguir junto com Chang!


Os dois se tornaram criminosos extremamente famosos em toda a Coréia do Sul. Choi, munido com seu inseparável par de garras inoxidáveis, passou a arquitetar os planos, enquanto Chang, com seu imenso e poderoso corpo, abria caminho para ambos. Durante uma noite em que eles tentaram liquidar uma mulher indefesa, ambos são surpreendidos pela figura que “atormentaria” suas vidas pelos próximos anos: Kim Kaphwan. Eles pensaram que aquele “molenga” não daria conta da dupla e aceitaram o desafio (que acabou deixando-os um bom tempo sem andar direito...).


Assim, Chang e Choi foram inseridos na arte do Tae Kwon Do, de forma a discipliná-los para assim fazer com que limpem seus nomes diante da sociedade. Desde então, Choi tem alimentado esperanças de algum dia libertar-se de Kim e retomar livremente sua vida de crimes, ao lado de seu parceiro Chang.


Aparência: Choi é um homem bem pequeno, podendo ser facilmente confundido com uma criança quando visto de longe! Ele veste-se com uma pequena variação do dobok (uniforme do Tae Kwon Do), mantendo apenas a parte de cima dele, e vestindo uma calça marrom, além de sapatos, um chapéu e óculos escuros! Antes de entrar no The King of Fighters, sob o treinamento de Kim, ele vestia-se com uma variante do uniforme presidiário. Ele é sempre visto com suas inseparáveis garras afiadas.


Interpretando Choi: Você esta sempre sorrindo, mesmo que forçosamente, na presença de Kim, pois acredita que demonstrar felicidade vai fazê-lo pensar que você está “reformado”. Chang é seu único e verdadeiro amigo, e você não vê a hora de escapar do regime do Tae Kwon Do e voltar para seus dias de criminoso. Sua vida anterior é passado e nada fará você voltar atrás. Embora considere o treinamento de Kim extremamente ditador, ao lado dele é melhor que no presídio, pois além de aprender a lutar um pouco melhor, fica muito mais fácil para fugir quando se estar fora da penitenciária...