terça-feira, 2 de março de 2010

Kim Kaphwan

Kim Kaphwan se tornou o campeão nacional de Tae Kwon Do na Coréia do Sul. Buscando novos desafios, ele entrou no The King of Fighters organizado por Krauser.

Naquele ano, ante as selvagerias cometidas Krauser, Kim se propôs a dar um basta naquela situação. Porém, antes de ter a oportunidade de desafiar Krauser, Kim enfrentou Terry Bogard. Após uma luta difícil, Terry saiu vencedor. Sabendo que aquele homem seria um oponente realmente à altura de Krauser, Kim confortou-se. Com certeza, a tirania do Kaiser teria um fim.

Então, Kim retornou à Coréia, para aprimorar seu treinamento e por em prática uma idéia que teve nos últimos tempos: um programa para reformar presidiários através da prática do Tae Kwon Do! Apesar do renome e da boa fama como um "lutador da justiça", Kim encontrou um pouco de resistência das autoridades, mas no fim das contas dois presidiários ficaram sob sua tutela: o imenso Chang Koehan e o nanico Choi Bounge.

À princípio, os dois tentaram se livrar do mestre, mas como um duro código de disciplina (à base de muitos Phoenix Kick's!), os criminosos lentamente passaram a pelo menos se comportar mais... Agora, Kim irá colocar à prova seu audacioso programa no novo torneio The King of Fighters, que passará a ser disputado em trios de lutadores!

Aparência: Kim é um sul-coreano bem constituído, alto e aparenta estar na faixa dos 30 anos. Na arena, ele sempre usa seu gi branco, com detalhes em azul. Seu cabelo castanho é mantido curto, o que o faz parecer mais jovem. Apesar de seu aspecto gentil e cortês, muitos foram aqueles que já se sentiram extramamente intimidados por seu olhar penetrante e seu sorriso de confiança.

Interpretando Kim: você é um representante da justiça! Embora não faça parte de nenhuma força militar ou orgão responsãvel, em qualquer lugar onde haja criminalidade ou malfeitores você estará presente para desafiá-los. Justiça, honestidade e integridade moral são conceitos que, desde cedo, são ensinados à seus filhos (Kim Donghwan e Kim Jaehoon). Você acredita que o Tae Kwon Do pode ser uma forma de incorporar estes conceitos em criminosos e é isso o que você vai fazer com Chang e Choi, nem que tenha que espancá-los às vezes...