sábado, 20 de março de 2010

Sie Kensou

O jovem garoto com habilidades psíquicas, chamado Sie Kensou, fora órfão desde criança e não tinha para onde ir. Ele vagava pela China como uma criança desabrigada. Quando ele chegou num certo vilarejo, ficou sabendo que o lendário Chin Gentsai morava por ali. Kensou se apressou para ir visitá-lo, mas encontrou Chin caído no chão, bêbado.


Ele prometeu que seria seu aluno, mas surpreendentemente Chin aceita sem muita relutância. Assim, Kensou começou a treinar sob as ordens de Chin, que estava bêbado na maioria do tempo, mas mesmo assim conseguia mostrar o básico do Kung Fu a seu aluno. Foi assim que Kensou começou a demonstrar seus poderes psíquicos, sendo capaz de emitir rajadas de energia.


Chin, vendo esta grande força, decide levar Kensou a uma viagem de treinamento por toda a Ásia. Kensou gostou muito de estar ao lado de Chin, já que ele se parecia com seu avô, mas eles sempre arranjavam encrencas quando Chin se embriagava. Enquanto isso, Kensou vivia sua vida como um jovem comum: lendo mangá, e comendo bolinho de arroz o tempo todo.


Até que a jornada de treinamento chega ao Japão. Kensou e Chin se encontram com um homem que os desafia para uma luta. Kensou foi o primeiro a lutar, para mostrar os frutos do treinamento, mas não pôde contra ele. Então chegou a vez de Chin, mas ele não levou a luta muito a sério. De repente, o grandalhão é jogado pelos ares por uma rajada psíquica. Kensou percebe que a garota que a lançou era uma linda colegial com cabelos longos e roxos. Kensou imediatamente se apaixona pela jovem. Ela se apresentou como Athena Asamiya, e quando ela se oferece para entrar na equipe e lutar pela justiça, Kensou não exita em aceitar.


Desde então, Kensou tem seguido Athena e lutado contra a maldade ao lado da colegial. Kensou também tem tentado se aproximar de Athena, mas ela parece não levar a sério o sentimento dele. Kensou sabe que Athena gosta de Kyo Kusanagi, mas mesmo assim ele sabe que Athena se apaixonará um dia por ele.


Aparência: Kensou veste-se de maneira bem informal, com uma bermuda azul combinando com a jaqueta sobre uma camisa branca. Seu tênis acompanha a cor da roupa e ele mantém as meias esticadas. Além disso, ele sempre está usando um par de braceletes de couro escuro nos antebraços. Sua pele é clara e seus cabelos são curtos, num penteado “dividido”.


Interpretando Kensou: Você tem um talento especial para o psiquismo, mas não parece muito diferente de qualquer outro que tenha estas habilidades. Seu desejo de lutar pela justiça com Athena supera sua característica de ser um rapaz despreocupado que vive se metendo em encrencas. Aliás, falando em Athena, você sabe dos sentimentos dela por Kyo, mas acredita que um dia ele vai “cair na real” e se apaixonará por você.