domingo, 21 de março de 2010

Lucky Glauber

Lucky é atualmente é um jogador de basquete de rua. Porém, antigamente, ele praticava Karate como esporte, mas abandonou a arte para se dedicar ao basquete de rua, razão esta que levou Heavy D!, um velho amigo, à procurá-lo, a fim de formar uma equipe para competir no torneio de luta chamado The King of Fighters.

Junto com Heavy D!, ele foi procurar outro amigo, Brian Battler, jogador de futebol americano, para completar o U.S.A. Team.

Aparência: Lucky é muito alto (2,22m!) e possui 105 kg, bem distribuídos, mas mesmo assim aparenta ser bem magro. Ele veste-se com o uniforme de seu time de basquete e mantém sua cabeça raspada coberta por um boné do time. Lucky sempre carrega consigo sua bola de basquete da sorte, mesmo nas batalhas.

Interpretando Lucky: Você é um cara legal, calmo, divertido e amigável. Nunca perde o sorriso seja nas lutas ou nas quadras, até mesmo quando perde uma partida. Você entrou no King of Fighters junto Heavy D! pela promessa da grana e também para testar como ficaram suas habilidades de Karate.